Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chuva em mim - Ane Braga

Som forte em meu peito
Será um coração?
Sequer tenho um hoje em dia
Quiçá amanhã

Espelho reflete olhos que desconheço
Nenhum apreço há em minha alma
Desencanta enquanto me desfaço em pedaços
Sonhos de um fim

Trovoadas em minha mente
Será lá fora?
Tanto faz
A dor ainda é aurora

Em desespero me rebobino
Tão antigo e atual como ontem
Embora o sol esteja longe de meu ventre
Sentimento me apavora neste instante

Dedos correm em pétalas de rosa
Espinhos marcados a fogo em mim
Versos tristes grafados em escarlate
Lágrimas de rosa, chuva em mim

Não sei se me desfaço ou me recrio
Tanto tempo de espera alucinante
Meia volta, volta inteira, meio dia
Tudo recomeça num repente

Sonho escarlate
Lágrimas de sol
Pétalas de chuva
Chuva em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário