Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu coração te reconhece - Ane Braga


Meus olhos já não são os mesmos
A mão do vento soprou para longe meus pensamentos
Já não sou o que fui então.
O ar gélido de uma noite sem lua
Deixa na penumbra uma vela acesa
Que, embora seja pequena e oscilante,
Luta contra a dor do esquecimento.
Não sei de onde te conheci
Também não sei como te esqueci
Mas mesmo esquecendo a canção,
Querida amiga minha,
Meu coração te reconhece.

Meu coração te reconhece - Ane Braga

3 comentários:

  1. Toda vez que leio esse poema eu choro. Sempre estaremos juntas minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Não chore... O que importa, no final das contas, é que nem mesmo o tempo apaga uma grande amizade. E a nossa é enorme.

    ResponderExcluir
  3. Enorme e eterna. Vc está em minha alma e sempre ficaremos juntas nessa e em outras vidas.

    ResponderExcluir