Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

terça-feira, 23 de abril de 2013

Caio Lucas - Por Carlos Lucas (1948 - 2013)

Quem sou...” Caio Lucas -


a) Nasci em: 28/05/1948
b) Profissão - :Comerciante
c) Morada - :São Paulo - SP
d) - :São Paulo é aquela cidade que é uma delícia de morar, de viver e para tentar construir alguma coisa para o futuro.
Sou apaixonado por esta cidade, onde você encontra de tudo. até um aprendiz de poeta chamado Caio Lucas!
e) - :Sempre escrevi, acho que desde antes de saber ler.
f) - :Temos sonhos e eles nos levam a escrever.
g) - :Não lembro o 1º trabalho literário e nem como foi divulgado.
h) - :Como comecei não sei, na verdade tudo começa pelos amigos...
i) - :Tenho um livro publicado, Letras de um Poeta.
editora Scortecci, 2004, participação em livros de muitos amigos, tenho alguns aqui aguardando para serem publicado.
j) - :Tenho ainda participações em coletâneas e vários E-Books.
k) - :Não tenho nenhum projeto para o futuro, apenas escrevo...
l) - :Se um dia vão ser editados? Não sei...
m) - :Sou um homem extremamente simples, de modos simples, a vida é simples, por que mudar?

n) - :Escrevo sentimentos, paixões, amores, vidas em comum, escrevo Caio Lucas, literalmente.
0) - :Não preciso climas nem motivos especiais para escrever, a inspiração está dentro do poeta, acho que nasce com ele, não existe escolas para poetas, apenas nascem.
p) - :Não tenho prêmios literários, jamais ganhei nada, muitas vezes até duvido que me leem.

* O poeta Caio Lucas partiu na madrugada passada e, embora vá deixar uma enorme saudade na alma de todos aqueles que o amam, deixará também sua essência firmada através de suas belas palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário