Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Adoro Romances - Para sempre, meu amor - Hadara Fênix

Fãs dos romances Nova Cultural, Harlequin Books, Nora Roberts, Penny Jordan, Janet Dailey e muitas outras, ganharam mais uma autora de peso no gênero romance: Hadara Fênix.

Hadara Fênix chega ao Brasil com o livro Para Sempre, meu Amor - da série Hot Apple e, bota hot nisso!

O livro tem tudo que a gente gosta: romance, segredos, aventura, humor e trechos picantes, sensuais e de bom gosto. Tudo isso em dose dupla!

Já explico: A autora soube contar duas histórias em uma, intercalando-as M A R A V I L H O S A M E N T E !!!

De um lado há Regiane. Moça tímida com um segredo capaz de abalar o império vinícola dos Martins-Ortega e seu moreno, alto, bonito, sensual e muito dono de si, Marcus Ortega (Que homem)!.

De outro, temos Liza, Liz para os íntimos. Irmã de Marcus Ortega, ela é espoleta, engraçada e muito responsável. Torna-se a melhor amiga de Regiane e nem desconfia que essa guarda um grande segredo que diz respeito a sua família.

Liz foge o tempo todo de Sandro, amigo de Marcus que nem imagina que os dois tiveram uma história no passado.

Os personagens são fortes e consistentes. A história é ótima, do tipo que você não larga até acabar.
Tem trechos muito engraçados e tem outros que AI MEU DEUS!!!

Por enquanto o livro está na Bookess, mas nos próximos meses chegará às principais livrarias do Brasil.

Simplesmente... UAU!!!


Para sempre, meu amor
Hadara Fênix
Editora Bookess
190 páginas
Disponível em e-book e impresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário