Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Que sei eu sobre o amor - Ane Braga



Que sei eu sobre o amor?
Só conheço o que me foi dito
Entre palavras discretas
De um mero desconhecido

Que sei eu sobre o amor?
Só conheço os sacrifícios
Votos sagrados
Vetos secretos

Palavras silenciosas
Outras ardilosas
Uma vez soltas
Não voltam mais

Por trás do muro existe proteção
Existe tradição
Respeito, oração
Não. Não espero que você entenda

Promessas são sacras
Sentimentos devem ser puros
Corações devem ser empenhados
Apenas numa direção

Não seja rápido em apunhalar
Uma alma que já sofre
Mas se mantém altiva
A cabeça continuará erguida

Sim, estou atrás do véu
Minha luta é verdadeira
Por muitas, por uma vida inteira
Mas que sei eu do amor?

Se um dia conhecê-lo
Será com alguém forte
Que acredite em mim
Em meus sentimentos

Esse alguém conhecerá meu ser
Saberá que só aceito o que me pertence
Não divido o que é meu
Não me importa em que vida

Pois minha mente é leve
Meu espírito é puro
Meu corpo me pertence
​E meu solo é fértil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário