Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

sexta-feira, 28 de março de 2014

Não se vá, Rs t - Sobre página no Recanto

Amo o site Recanto das Letras. Sempre passo por lá para ler as maravilhas escritas por poetas, contistas, cronistas, romancistas e por ai vai.
Parei hoje para ler os textos de Rs t e deparei-me com uma mensagem que era iminente a exclusão da página do site.
Uma pena, Rs t. Realmente, uma pena.
Mas, a fim de preservar a circulação de alguns de seus textos, farei aqui, alguns posts de seus escritos.
Espero que não se vá, Rs t. Mas se for, volte logo.



UMA ROSA PARA ROSA - Rs t

Sabes lá tu o meu ensejo?
Será a rosa ou um beijo,
Com poesia faço-te cortejo
No mais louco, puro desejo.

Será a flor falando para flor
Revelando o que foi o amor
Se tinha uma em meu jardim
Longe, longe a outra de mim.

Rosas no corpo a fragrância.
A provocar-me louco ciúme.
Apesar da longa distância.

Pensando em ti e no teu perfume
Desejando em braços teus estar.
Cá estou a chorar, e tu além mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário