Tem Um Fantasma no Meu Banheiro - Ane Braga

sábado, 16 de agosto de 2014

Preparem os lenços de papel. Não me esqueça, meu amor - Hadara Fênix - vem aí!


Sim. Confesso. Chorei cântaros quando li em primeira mão o novo livro (ainda um boneco) da autora 
Hadara Fênix - Não me esqueça, meu amor.

O livro é a continuação da estória de Sandro (meu Apolo maravilhoso) e Liza, de Para sempre,Meu Amor - Biblioteca 24 horas .

Não vou contar o livro ainda,nem fazer uma resenha, mesmo por que o livro ainda não saiu, mas vou 
dar uma palhinha como quem não quer nada.

Liza, para quem ainda não sabe, é uma oncologista infantil que ama as crianças com todas as suas forças. Em busca de um melhor medicamento, acaba esbarrando em uma conspiração pra lá de perigosa de uma empresa do ramo farmacêutico.

O problema número 1 é que ela é pega por um dos bandidos enquanto fuça dados sigilosos da empresa e acaba sequestrada.

O problema número 2 é que ela acaba servindo de cobaia para um medicamento que promete multiplicar neurônios (células cerebrais), mas o remedinho tem um efeito colateral não muito legal.

O 3º problema é que ao fugir de seu cativeiro e andar por quilômetros a esmo,acaba desmaiando e é 
levada para um hospital onde seu irmão,Marcos e sua amiga Regiane (Para sempre, meu amor) a encontram.

O 4º problema, o pior de todos a meu ver, é quando Sandro vai até o hospital, corre para Liza, ela o olha e pergunta:"Quem é você"?

C A R A M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dai pra frente a coisa fica frenética. 
A gente ri, fica revoltada, com medo, ansiosa, chora, volta a rir, fica brava, chora de novo, quase tem um infarto e....

Bom, vocês vão ter que ler para saber o desfecho desse que já é meu livro de cabeceira preferido.

Cheio de trilhas sonoras (cada música, menina) que vão embalar as cenas tristes, sensuais e cheias de romance.

Não me esqueça, meu amor - Hadara Fênix.
Em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário